Minicursos
Os minicursos são voltados, principalmente, para estudantes de graduação ou de pós-graduação e procuram aprofundar o conhecimento em tópicos de interesse. No XXIX CNMAC serão oferecidos 06 (seis) minicursos. Ver mais detalhes na programação dos minicursos.
Informações Gerais
- O prazo para submissão de propostas de minicuros foi até 16 de dezembro de 2005 e a divulgação dos seis minicursos selecionados ocorreu no dia 28 de janeiro de 2006.
- Os textos dos minicursos serão publicados na série Notas em Matemática Aplicada, e deverão passar por um processo de revisão. Os autores também podem entrar em contato com a Profª Eliana X. L. Andrade no endereço eliana@ibilce.unesp.br
- Os autores deverão enviar os textos dos minicursos para o Comitê Editorial das Notas, até 05 de maio de 2006.
- Duração de cada minicurso: 6 horas, em sessões diárias de duas horas cada, durante três dias.
- Devido à superposição de horários, somente será permitida a inscrição em, no máximo, 02 (dois) minicursos.
- Edições limitadas dos textos dos minicursos estarão à venda durante o congresso para os interessados não inscritos.