sbmac@sbmac.org.br

(16) 3412-9752

Pesquisar

SBMAC abre inscrições para coordenações regionais

Interessados podem se inscrever até o próximo dia 11 de novembro

A Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional (SBMAC) informa a abertura das inscrições para os cargos de coordenação e vice-coordenação das Divisões Regionais para o mandato de novembro de 2022 a novembro de 2024. Para participar, basta preencher o formulário até o próximo dia 11 de novembro.

As Divisões Regionais, através dos(as) coordenadores(as), são as encarregadas de promover atividades ao redor das regiões do Brasil que estejam alinhadas com a missão da SBMAC. Isto inclui, por exemplo, o incentivo a grupos locais para a realização dos Encontros Regionais de Matemática Aplicada e Computacional (ERMAC). As regionais são distribuídas da seguinte forma:

– Regional 01 (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima)

– Regional 02 (Ceará, Maranhão, Piauí)

– Regional 03 (Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco)

– Regional 04 (Alagoas, Bahia, Sergipe)

– Regional 05 (Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins)

– Regional 06 (Espírito Santo, Rio de Janeiro)

– Regional 07 (Minas Gerais)

– Regional 08 (Grande São Paulo, São José dos Campos, Guaratinguetá, Casa Branca, Taubaté, Pindamonhangaba, Cachoeira Paulista, Potim, Campos do Jordão)

– Regional 09 (Araçatuba, Catanduva, Franca, Ilha Solteira, Jales, Pereira Barreto Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto, Votuporanga)

– Regional 10 (Americana, Araraquara, Bauru, Botucatu, Campinas, Itatiba, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Pirassununga, Rio Claro, Santa Bárbara d’Oeste, São Carlos, Sorocaba)

– Regional 11 (Paraná)

– Regional 12 (Santa Catarina)

– Regional 13 (Rio Grande do Sul)

Para mais informações, acesse a página das Divisões Regionais no site da SBMAC.

Compartilhe