sbmac@sbmac.org.br

(16) 3412-9752

Pesquisar

Concurso Público Universidade Federal Fluminense – PUVR

Concurso Público  para Professor  Assistente, 40 h DE, em Matemática na Universidade Federal Fluminense –  Pólo Universitário de Volta Redonda – PUVR.

O PUVR está em processo de expansão e encontra-se em fase de implementação novos cursos de graduação na área de Ciências Exatas. Foram oferecidos no vestibular deste ano vagas para Bacharelado em Física Computacional, Matemática Computacional, Química e Licenciatura em Química. Encontra-se em processo de criação uma nova unidade, o Instituto de Ciências Exatas – ICEx, que terá departamentos de Física, Química e Matemática. Acreditamos que esta nova unidade irá gerar novas oportunidades na região, esperando nuclear grupos fortes em pesquisa, ensino e desenvolvimento.

 
Está sendo construído um novo Campus em Volta Redonda (www.puvr.uff.br)   e o ICEx contará com área de aproximadamente 4000 m2. O PUVR está trabalhando para  oferecer uma boa estrutura para o desenvolvimento do Ensino, Pesquisa e Extensão nestas áreas do conhecimento na região Sul Fluminense.
 
Volta Redonda (www.voltaredonda.com.br) é uma cidade que oferece ótima qualidade de vida, com uma infra-estrutura encontrada em poucas cidades com o mesmo porte (cerca de  250 mil habitantes), sendo a sede de grandes indústrias como a siderúrgica CSN. Possui localização privilegiada, estando próxima a grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro (120 km) e apresentando vários atrativos naturais em suas cercanias, como os Parques Nacionais do Itatiaia e da Serra da Bocaina, além de estar a apenas 100 km de Angra dos Reis.
 
Área  do concurso: Algebra
Graduação: Matemática
Mestrado: Matemática ou Matemática APlicada ou Modelagem Computacional ou Estatística
vagas: 04 (quatro)

Inscrições: http://www.uff.br/copemag/editais/editais.php  Edital 180 –  as inscrições vão até 27/11/2009.

Área  do concurso: Análise em Espaços Euclidianos
Graduação: Matemática
Mestrado: Matemática ou Matemática APlicada ou Modelagem Computacional ou Estatística
vagas: 03 (três)
 
Inscrições: http://www.uff.br/copemag/editais/editais.php  Edital 180 –  as inscrições vão até 04/12/2009.
 
Contato:  tel: (24) 2107 3514(secretaria)
                    dir@puvr.uff.br

Compartilhe