sbmac@sbmac.org.br

(16) 3412-9752

Pesquisar

Revista TEMA- Agradecimento ao Professor Edson Wendland

 Ao Professor Edson Wendland,

            As revistas especializadas são provavelmente os principais instrumentos de quaisquer sociedades científicas para divulgação do conhecimento gerado pelos profissionais que delas participem diretamente, ou até mesmo de membros externos que tenham atuação aderente às suas temáticas, e delas se beneficiem.

            É um privilégio quando um profissional competente e dedicado assume a editoria de uma revista de uma sociedade científica devido ao enorme potencial de impacto que este profissional agrega à publicação.

            Reconhecemos que V.Sa. é um destes profissionais, que construindo sobre o trabalho admirável de seus antecessores elevou a revista TEMA – Tendências em Matemática Aplicada e Computacional da SBMAC, Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional, ao importante patamar das revistas aceitas para publicação na base Scielo.

Lamentamos, mas ao mesmo tempo entendemos os motivos que o levaram a solicitar a sua substituição como Editor-Chefe da TEMA. Aproveitamos então para informar que na reunião conjunta da Diretoria com o Conselho da SBMAC, realizada no dia 09/04/2013, nas dependências da UNICAMP – Campinas/SP, foram aprovados por unanimidade os nomes do Prof. Antonio Castelo Filho, da USP São Carlos, como Editor -Chefe e de César Guilherme de Almeida, da UFU, como Editor Adjunto.

            A SBMAC agradece pelo apoio, empenho e esforços dedicados a esta revista. Nossos agradecimentos são extensivos ao seu time de Editores Associados.

Atenciosamente,

Geraldo Nunes Silva – Presidente da SBMAC

Antonio José da Silva Neto- Vice-Presidente

 

Compartilhe