sbmac@sbmac.org.br

(16) 3412-9752

Pesquisar

Revista de Gestão e Tecnologia do UNISAL

A Revista de Gestão e Tecnologia do UNISAL é uma revista nova que busca em um prazo muito rápido obter qualificação de nível. Isso decorre  da preocupação do UNISAL – Lorena em fortalecer seus grupos de pesquisa, bem como tendo em vista que a Instituição pretende, em breve, criar um curso de mestrado na área de engenharia.
 A revista está convidando pesquisadores a submeterem artigos neste meio de divulgação científica e mesmo em se tornarem avaliadores.
 Em relação aos artigos, os editores procuram dar preferência a artigos escritos em língua inglesa e espanhola, o que não significa dizer que não são aceitos artigos em português.
 Por outro lado, para que uma revista seja de alto nível ela precisa de avaliadores com uma produção de qualidade e conhecimento científico.
 Nesse sentido é que os editores se dirigem aos colegas com o convite para que façam parte de nosso grupo de avaliadores e, ao mesmo tempo, colocamos a revista à disposição para que submetam artigos
 Segue abaixo o link onde se encontram todas as informações da revista podendo também se cadastrar como autor, avaliador e leitor:
 http://www.revista.unisal.br/lo/index.php/reget/
 Contamos com a sua participação.
 Corpo Editorial da Revista ReGeT

Compartilhe