sbmac@sbmac.org.br

(16) 3412-9752

Pesquisar

Iniciado o Processo de Escolha de Diretor do IMPA para o paríodo de 2016-2019

Encontra-se aberta a inscrição para o cargo de Diretor-Geral da Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) para o período de 2016-2019.
O Instituto constituiu um Comitê de Seleção presidido por Jorge Almeida Guimarães (UFRGS) e contando com a participação de José Fernando Perez (Biopharma), Helena Bonciani Nader (SBPC), Luiz Bevilacqua (UFRJ) e Marco Antonio Raupp (PqTec).
Esse Comitê indicará uma lista de três nomes ao Conselho de Administração do IMPA, para a escolha do novo Diretor. As inscrições podem ser feitas até 30 de julho de 2015 e para efetuá-la os candidatos (as) deverão encaminhar currículo e um texto (até três páginas) descrevendo o plano de trabalho para sua gestão, em nome do presidente do comitê de seleção, Jorge Almeida Guimarães, para o endereço eletrônico comitedeselecao@impa.br
De acordo com o Estatuto da Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada, “O Diretor-Geral da Associação será um pesquisador academicamente em atividade, com o título de Doutor, atuante na área de Matemática ou afins, devendo possuir destacada produção científica e reconhecida liderança”.
O Estatuto Social do IMPA e outras informações sobre essa instituição estão disponíveis , na página do IMPA (www.impa.br). 
Contatos com o Comitê podem ser feitos através dos e-mails comitedeselecao@impa.br e jguimaraes14@gm

Compartilhe