sbmac@sbmac.org.br

(16) 3412-9752

Pesquisar

O LNCC coordena Semana de Computação de Alto Desempenho em Petrópolis

O Laboratório Nacional de Computação Científica/LNCC está coordenando uma semana inteira de Computação de Alto Desempenho, que ocorrerá na última semana de agosto.

Entre os dias 24 e 26 de agosto teremos a "Primeira Escola regional de Computação de Alto Desempenho do Estado do Rio de Janeiro/ ERAD-RJ". (http://eradrj2015.lncc.br), um evento promovido pela Sociedade Brasileira de Computação.

No dia 26 de agosto  teremos o " HPC Advisory Council Brazil Conference 2015"(http://hpcadvisorycouncil.com/events/2015/brazil-workshop/), um evento de palestras convidadas da academia e da indústria de Computação de Alto Desempenho.

Entre os dias 26 e 28 de agosto, teremos segundo "Latin America High Performance Computing Conference" (http://ccarla.org/),um evento apoiado pela Sociedade Brasileira de Computação.

Será disponibilizado aos estudantes de graduação e de pós-graduação um ônibus para os dias dos eventos.O transporte de ônibus terá como ponto de partida, e ponto final de retorno, o campus da UERJ (Maracanã). O horário de saída da UERJ será às 7h00, passando pelo campus da UFRJ no Fundão (Centro de Tecnologia) às 7h30. O retorno de Petrópolis será às 18h.

Para maiores informações entrar em contato com Tathiana Tapajós (tathi@lncc.br).

Mais informações em breve. 

Compartilhe