sbmac@sbmac.org.br

(16) 3412-9752

Pesquisar

Compartilhe

Últimas edições

SBMAC em Foco – Ano 2016 – Nº 21 – 01/06/2016

# 1. AVISOS IMPORTANTES DA SBMAC
## 1.1. Informamos que já estão disponíveis os resultados dos Prêmios da SBMAC, Beatriz Neves e Odelar Leite Linhares. ()

## 1.2. As inscrições para o CNMAC 2016 estão abertas e podem ser feitas no endereço , na aba Inscrição. De acordo com o calendário do evento () os autores-apresentadores devem efetuar o pagamento das suas inscrições até 15/06/2016. Essa é também a data final para o pagamento por Empenho. ()

# 2. OUTROS AVISOS

## 2.1 O Professor José Roberto Castilho Piqueira, diretor da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e professor titular do Departamento de Engenharia de Telecomunicações e Controle, ganhou o Prêmio Lagrange|AGÊNCIA FAPESP. ()

## 2.2. Pesquisadores do Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC) participam de Evento Internacional de Predição de Estrutura de Proteínas utilizando o supercomputador Santos Dumont. ()

# 3. EVENTOS

## 3.1. IV CBSF – Quarto Congresso Brasileiro de Sistemas Fuzzy, será realizado na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), entre os dias 16 a 18 de novembro de 2016. ()

# 4. OPORTUNIDADES

## 4.1. O Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC) abre processo seletivo para pós-doutorado. As inscrições se encerram no dia 15 de junho. Mais informações: ()

## 4.2. O Departamento de Matemática Aplicada do Instituto de Matemática e Estatística da USP abre processo seletivo para pós-doutorado. As inscrições se encerram no dia 15 de junho. Mais informações: ()

## 4.3. A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), situado no Campus Diamantina –MG, abre processo seletivo para Professor. As inscrições se encerram no dia 01 de julho. Mais informações: ()

Compartilhe