sbmac@sbmac.org.br

(16) 3412-9752

Pesquisar

Compartilhe

Últimas edições

SBMAC em Foco – Ano 2016 – Nº 28 – 20/07/2016

# 1. AVISOS IMPORTANTES DA SBMAC
## 1.1 Encontra-se no endereço a programação dos trabalhos do CNMAC 2016 por categorias (1, 2 e 3). Pedimos a todos que verifiquem o dia da sua apresentação, mesmo aqueles que já fizeram anteriormente. Caso o trabalho não conste na listagem, por favor, entrem em contato imediatamente com a secretaria da SBMAC (s).

Todas essas informações também estão disponíveis no site do CNMAC 2016 ()

Os participantes que irão apresentar trabalhos em painéis (categorias 1 e 2) deverão observar as seguintes informações:
a) os painéis deverão ser impressos na forma de BANNERS (para serem pendurados);
b) as dimensões devem ser 90 cm de largura e entre 100 e 120 cm de altura. Uma sugestão de formatação encontra-se no endereço:
Não temos sugestões de formato para os trabalhos apresentados nas sessões orais (categoria 3, 15=10+5 minutos). No entanto, observamos que deverão ser usados, preferencialmente, arquivos em pdf.
Haverá equipamento multimídia em todas as salas onde ocorrerão as sessões orais.
Os autores deverão ter cópia dos seus trabalhos em um pen-drive.

## 1.2. Aberta a submissão de propostas para publicação de livros da série Notas em Matemática Aplicada da SBMAC. Os autores poderão submeter as propostas até 30/09/2016 através do endereço (). As instruções para os autores estão disponíveis em: ().

# 2. OUTROS AVISOS

## 2.1 Nova edição do boletim “The ICIAM Dianoia”, Vol. 4, No. 3, July 2016 ()

# 3. EVENTOS

## 3.1 X Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações (ENAMA), será realizado entre os dias 9 e 11 de novembro de 2016 na Universidade Federal Fluminense, Niterói – RJ. ()

## 3.2. IV CBSF – Quarto Congresso Brasileiro de Sistemas Fuzzy, será realizado na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), entre os dias 16 e 18 de novembro de 2016. ()

# 4. OPORTUNIDADES

## 4.1. O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP (São Carlos) abre processo seletivo para contratação de professores. As inscrições se encerram no dia 21 de julho. Mais informações:()

## 4.2. O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP (São Carlos) abre concurso para obtenção do título de livre-docente. As inscrições se encerram no dia 29 de julho. Mais informações: ()

## 4.3. O Newton Research Collaboration Programme, componente do Newton Fund, financiará visitas ao Reino Unido de pesquisadores brasileiros associados a pesquisadores de instituições britânicas. As inscrições se encerram no dia 14 de setembro. Mais informações: ()

## 4.4. Special Issue “Discrete Complex Systems and Applications” (Advances in Mathematical Physics (AMP). As inscrições se encerram no dia 16 de setembro. Mais informações: ()

Compartilhe