2019

Notícias (

16/03/2018

)
CeMEAI participa de Conferência sobre Estatística Computacional na Costa Rica

Os pesquisadores Francisco Louzada e Nikolai Kolev representaram o CEPID-CeMEAI na III Latin American Conference on Statistical Computing (LACSC 2018), que foi realizada em San José, Costa Rica, de 27 de fevereiro a 2 de março.

A conferência é organizada pela International Association for Statistical Computing (IASC) e foi realizada em conjunto com o XXI International Symposium on Mathematical Methods Applied to the Sciences (XXI SIMMAC), que é o evento mais importante em matemática aplicada na América Central.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no nosso site, em https://goo.gl/kJAU5X, no nosso Facebook, em https://goo.gl/aXjhNW, e no nosso Twitter, em https://goo.gl/6wGjVG.
 

CONFIRA NOSSOS DESTAQUES

A SBMAC cria um ambiente propício para o intercâmbio de ideias e experiências entre pesquisadores(as), profissionais e estudantes das mais diversas áreas da Matemática Aplicada e Computacional. Parte importante de nossas atividades é dar destaque, através de prêmios e publicações, à pesquisa desenvolvida na área pela comunidade científica.