sbmac@sbmac.org.br

(16) 3412-9752

Pesquisar

Assembleia Geral Ordinária da SBMAC

Em virtude da situação de emergência sanitária causada pela pandemia de coronavírus e o consequente adiamento do CNMAC para 2021, a Diretoria e o Conselho da Sociedade aprovaram que a Assembleia Geral Ordinária da SBMAC seja realizada de forma virtual

Com base nessa decisão, o presidente da SBMAC convoca todos(as) os(as) associados(as) para a Assembleia Geral Ordinária da SBMAC, a realizar-se excepcionalmente de forma virtual, no dia 9 de novembro de 2020, das 16 às 18 horas. A Assembleia será realizada por meio da plataforma Streamyard com transmissão pelo Canal de Youtube da SBMAC. As instruções para acesso e participação serão encaminhadas até o dia 6 de novembro de 2020 para cada associado(a), através do e-mail cadastrado na área de associado. Para ver a pauta, acesse a sua área de associado em: https://associacoes.galoa.com.br/sbmac/associado e faça o login com seu usuário e senha.

Aproveitamos a oportunidade para solicitar que cada associado(a) atualize seus dados cadastrais na página da associação na Internet (www.sbmac.org.br), principalmente endereço de e-mail, de forma a facilitar futuras comunicações da Sociedade. Em caso de dúvida, por favor, entre em contato pelo e-mail: sbmac@sbmac.org.br.

Compartilhe