sbmac@sbmac.org.br

(16) 3412-9752

Pesquisar

Nova associada institucional – Loggi

A SBMAC tem a satisfação de contar com uma nova associada institucional em 2021, a empresa Loggi, que é uma startup que atua no setor de logística. Nesse espaço, publicamos uma carta em que a empresa se apresenta para a nossa comunidade, de autoria do Prof. José Carlos Maldonado, que coordena a interação entre a empresa e a academia.

Prezados sócios da SBMAC,
Temos o prazer de informar que a Loggi passou a ser sócia institucional da SBMAC. Gostaríamos de deixar esse canal de comunicação para interessados em parcerias e mesmo aplicação para contratação.

Gostaríamos de informar que a Loggi, empresa brasileira estabelecida em 2013, é uma das Unicórnios no Brasil, com soluções inovadoras e relevantes na área de logística, com forte base em tecnologias digitais. A Loggi objetiva alicerçar o crescimento de um novo comércio no Brasil, com economia, agilidade e confiabilidade. A Loggi tem sede em São Paulo e no início de 2020 foi aberto um escritório de tecnologia da Loggi em Lisboa/Portugal.

A Loggi é uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas, locais e nacionais, no Brasil. A empresa apresenta inúmeros desafios científicos e tecnológicos. Atua fortemente no desenvolvimento de sistemas e tecnologias envolvendo Pesquisa Operacional, Inteligência Artificial, Visão Computacional, Aprendizado de Máquina, Mineração de Dados, Engenharia de Software, Segurança, entre outras. O desenvolvimento e evolução de soluções de software na Loggi é feito com forte base em evidências, a partir de análises de dados históricos com base em tecnologias de ciência de dados.

A Loggi tem forte interesse em estabelecer parcerias com as universidades e com as sociedades científicas, promovendo a troca de experiência, oferta de conteúdos e maior sinergia para a formação de recursos humanos de alta qualidade.

Aproveitamos para anunciar que a Loggi continua contratando e fortalecendo seu time de Engenharia – com vagas para Engenheiros de Software e Analistas de Dados – e tem grande interesse em graduandos e pós graduandos em áreas de tecnologia para o programa de Trainee (Vagas de Engenharia e Computação).

Ficamos à inteira disposição para outros esclarecimentos.

Saudações,

J. C. Maldonado
Coordenador da Relação Loggi – Academia

Compartilhe