sbmac@sbmac.org.br

(16) 3412-9752

Pesquisar

Comunicado importante sobre a realização do CNMAC 2022

Como divulgado no final de 2021, a SBMAC fez alterações no seu planejamento inicial para que o CNMAC 2022 pudesse ser realizado com mais previsibilidade e pudesse ter uma programação com diversas atividades presenciais. Tivemos o apoio da Unicamp, e particularmente do seu Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, para realizarmos o CNMAC 2022 em suas dependências.

Depois de dois anos de interrupção, um grande número de eventos está previsto na Unicamp durante o segundo semestre de 2022. Em particular, na semana de 12 a 16 de setembro, o espaço que teríamos disponível fora do IMECC seria limitado pela realização de um outro evento.

Após avaliar as diferentes alternativas, a organização do CNMAC 2022 decidiu alterar a data do evento para a semana de 26 a 30 de setembro de 2022, quando teremos um amplo espaço físico à nossa disposição, tanto no IMECC quanto no Centro de Convenções da universidade. Lamentamos por eventuais transtornos que isso possa causar e reiteramos o convite para que participem do evento. Esperamos que seja uma grande oportunidade de convivência e reencontro para a nossa comunidade.


Atenciosamente,

O Comitê Organizador

Compartilhe