Notícias (

22/03/2022

)
CNMAC 2022 – Últimas semanas para envio de trabalhos

Congressistas têm até o próximo dia 31 para realizarem a submissão; inscrições serão abertas em 5 de abril

O período de submissões de trabalhos para o XLI Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional (CNMAC) está na reta final. Os interessados têm até o próximo dia 31 de março para enviar seus trabalhos.

Evento mais importante da Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional (SBMAC), o CNMAC permitirá que os trabalhos aprovados sejam apresentados no formato presencial ou virtual, à escolha dos apresentadores no ato de inscrição no evento.

Para realizar a submissão, é necessário efetuar o cadastro na plataforma do evento e acessar Inscrições Científicas > Trabalhos. As regras para submissão e as Sessões Técnicas estão disponíveis no site do CNMAC.

Valores divulgados

A partir do dia 5 de abril, as inscrições estarão abertas com valores diferentes para participação presencial e participação online. Os autores que realizarem suas inscrições até o dia 22 de julho terão desconto no valor pago.

Já aqueles que preferirem se inscrever entre 23 de julho e 16 de setembro pagarão um valor diferente. Para os que preferirem efetuar a inscrição apenas no evento a taxa também muda. A tabela completa de valores já está disponível no site do CNMAC.

Compartilhe:

2022

CONFIRA NOSSOS DESTAQUES

A SBMAC cria um ambiente propício para o intercâmbio de ideias e experiências entre pesquisadores(as), profissionais e estudantes das mais diversas áreas da Matemática Aplicada e Computacional. Parte importante de nossas atividades é dar destaque, através de prêmios e publicações, à pesquisa desenvolvida na área pela comunidade científica.