Notícias (

18/05/2022

)
Mensagem importante aos participantes do CNMAC do estado de São Paulo

A SBMAC está organizando um pedido coletivo de apoio à participação no CNMAC 2022 junto à FAPESP. 

O objetivo é apoiar pesquisadores com título mínimo de doutor e com vínculo empregatício em Instituição de ensino e pesquisa do estado de São Paulo que cumpram com os seguintes requisitos:

  1. Estar em dia com a FAPESP (emissão de pareceres e devolução de processo, entrega de Relatório Científico e Prestação de Contas). Não serão habilitadas para análise as propostas cujo Responsável esteja em débito com a FAPESP há mais de 60 (sessenta) dias.
  2. Apresentar trabalho no evento, do qual seja autor ou coautor e que seja resultante de apoio da FAPESP, na forma de Auxílio ou Bolsa, concluído há no máximo 3 (três) anos, contados da data de início do evento. Tal apoio deve ser mencionado explicitamente no trabalho;
  3. Não receber Benefícios Complementares em Auxílios vigentes, ou Reserva Técnica em Bolsas vigentes, concedidos pela FAPESP (não podem entrar no pedido pesquisadores que estejam como “pesquisador principal”  em outros projetos da FAPESP e/ou que tenham projetos em andamento na FAPESP).

O auxílio possivelmente será pago na forma de reembolso, após o evento, e a partir da comprovação dos gastos (envio dos recibos e comprovantes de despesas) caso o projeto seja aprovado. Quem estiver interessado, deve enviar até o dia 26/05 uma mensagem para [email protected] com cópia para [email protected] com as seguintes informações:

  1. Nome completo;
  2. e-mail;
  3. Nome da Instituição de vínculo;
  4. Titulação acadêmica;
  5. Natureza da apresentação (por exemplo: oral, palestra convidada, painel, entre outros);
  6. Título do trabalho a ser apresentado;
  7. Número do processo FAPESP que apoiou a pesquisa que gerou o trabalho a ser apresentado;
  8. Telefone para contato;
  9. Súmula curricular, ou “biosketch” no formato NIH ou NSF.
  10. Arquivo em pdf do trabalho submetido no CNMAC 2022 contendo o número do processo FAPESP que apoiou a pesquisa que gerou o trabalho.
  11. Valor estimado com passagem (ou combustível e pedágios – aqui indicar quilometragem)  ida e volta e período de estadia em Campinas-SP.
Compartilhe:

2022

CONFIRA NOSSOS DESTAQUES

A SBMAC cria um ambiente propício para o intercâmbio de ideias e experiências entre pesquisadores(as), profissionais e estudantes das mais diversas áreas da Matemática Aplicada e Computacional. Parte importante de nossas atividades é dar destaque, através de prêmios e publicações, à pesquisa desenvolvida na área pela comunidade científica.