sbmac@sbmac.org.br

(16) 3412-9752

Pesquisar

Mensagem da Diretoria 2024/2025

Esperamos que o seu ano de 2024 tenha começado com saúde e alegria.

A Diretoria 2024-2025 dá início à sua gestão com a missão de administrar a SBMAC com competência e responsabilidade, dando continuidade ao excelente trabalho realizado pelas nossas antecessoras. Temos também a ambição de aperfeiçoar e expandir as iniciativas da Sociedade e aumentar a sua visibilidade. Isso não será possível sem o apoio e participação dos nossos associados e associadas.

A primeira maneira de nos apoiar é renovando a sua associação ou associando-se à SBMAC pela primeira vez. Informações sobre benefícios e sobre como se associar encontram-se ao final da mensagem.

Você também pode nos apoiar participando das nossas iniciativas e propondo ações por meio de nossas Divisões Regionais, Comitês Temáticos e Comissões Especiais. Não hesite em nos contactar com suas críticas ou sugestões pelo e-mail sbmac@sbmac.org.br e pelas nossas redes sociais:

A nova Diretoria agradece o seu apoio!

Carlos Hoppen (UFRGS) – Presidente

Sandra Malta (LNCC) – 1ª Vice-Presidente

Leandro de Lima (UFMS) – 2º Vice-Presidente

Fernanda de Bastiani (UFPE) – Secretária Geral

Soledad Aronna (FGV) – 1ª Secretária

Marilaine Colnago (UNESP) – 2ª Secretária

Grasiele Jorge (UNIFESP) – Tesoureira

Os valores da anuidade de 2024 para cada categoria de associado foram aprovados na Assembleia Geral da SBMAC, realizada no dia 20 de setembro de 2023. Alguns dos benefícios de associado(a) estão disponíveis em: https://www.sbmac.org.br/por-que-se-associar/

Para pagar sua anuidade de 2024 é preciso se conectar à Área do Associados (ou criar uma conta, caso não tiver) em https://associado.sbmac.softaliza.com.br/. Uma vez conectado, consulte o menu Meus Pagamentos e depois em Ações. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, pix ou boleto bancário.

Categoria de Associado Valor da Anuidade (Até 31/03/2024)

Estudante (de graduação) e Professor do Ensino Básico: R$115,00

Efetivo: R$225,00

Para consultar os valores de associações institucionais, acesse: https://www.sbmac.org.br/por-que-se-associar/

Lembre também dos descontos para associados das sociedades parceiras (ABE, SBC, SBEM, SBHMat, SBM, SOBRAPO).

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco através do e-mail sbmac@sbmac.org.br ou do telefone (16) 3412-9752.

Compartilhe