Notícias (

13/04/2020

)
Comunicado sobre os Prêmios de IC e de Pós da SBMAC

Devido ao adiamento do XL CNMAC, e considerando que a participação no evento e a apresentação do seu trabalho são componentes fundamentais da premiação dos Prêmios SBMAC nas categorias Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado, decidiu-se adiar a outorga dos prêmios, inicialmente prevista para 2020, para o ano de 2021. Isso significa que todas as inscrições submetidas até o dia 15 de abril de 2020 e que satisfazem os requisitos previstos no Regulamento Geral para Prêmios da SBMAC serão consideradas. Elas concorrerão com trabalhos concluídos entre abril de 2019 e março de 2021, de acordo com uma chamada a ser divulgada oportunamente.

CONFIRA NOSSOS DESTAQUES

A SBMAC cria um ambiente propício para o intercâmbio de ideias e experiências entre pesquisadores(as), profissionais e estudantes das mais diversas áreas da Matemática Aplicada e Computacional. Parte importante de nossas atividades é dar destaque, através de prêmios e publicações, à pesquisa desenvolvida na área pela comunidade científica.